O 'Efeito TWICE', Agora Com 'LIKEY'

de - quarta-feira, novembro 01, 2017


O blogue fez dois aninhos ontem! Aliás, era para ter saído um post sobre isso, mas tive um teste e aulas o dia todo na segunda e na terça tive outro teste e à tarde tive outras coisas para fazer, nem tive tempo de respirar, mas enfim, PARABÉNS BLOGUINHO QUERIDO!

Acabei por não fazer um post sobre o aniversário do blogue mas trago um segundo post esta semana tal como prometido! Isto porque não publiquei nada na semana passada, claro. Achei o comeback das TWICE perfeito para um post, já que não se falava de k-pop há algum tempo por aqui.

Primeiro, eu nem sabia que estas meninas iam lançar algo novo, é esse o nível de isolamento que a faculdade nos proporciona, caso se estejam a perguntar porque tenho estado a viver numa caverna, também conhecida como "O Quarto, Onde Estudo". Com dois testes esta semana e muito pouco tempo para estudar, o meu cérebro já estava "me no likey, no likey, likey likey", mas ontem foi o Dia das Bruxas, hoje é feriado, e finalmente tenho algum tempo para fazer uma coisa de que gosto, escrever no blogue e ouvir k-pop, olha afinal são duas coisas!

Vocês já devem estar fartos de ler coisas inúteis, então vamos passar às TWICE antes que os meus caros leitores fechem o separador do blogue:


"LIKEY" provoca o que eu comecei a chamar de Efeito TWICE. Eu explico já: as músicas que as TWICE lançam são muito simples, o truque é ficarem no ouvido por serem repetitivas, ah, repetição, o fetiche da JYP! Eu começo por odiar a música, depois ouço de novo e começo a ver aspetos de que gosto, passo então a colocar os meus fones de ouvido, que têm um som fantástico já agora, e percebo que, afinal, a música até tem uma boa batida e, para concluir o processo, amaldiçoo fortemente o Spotify por me bloquear todos os artistas da JYP.

No entanto, "LIKEY" não deixa de ser uma música que não tem nada de especial para oferecer, a não ser o dance break da Momo e a fantástica rap line. Agora não tenho dúvidas de que as TWICE têm boas rappers que deviam ter mais reconhecimento e de que a Momo é, definitivamente, a minha bias.

Vocês sabem muito bem que eu odeio "SIGNAL" com todas as forças do universo, mas, talvez, só talvez, "LIKEY" seja a salvação do grupo. Eu acho que "me likey likey likey", só acho...

... enquanto eu me decido podem ir avisando a JYP e o Spotify que as coisas não podem continuar assim, eu exijo as minhas musiquinhas!

P.S.: Também não me importo que a JYP decida adicionar mais dance breaks para a Momo e rap lines boas como a de "LIKEY", tirem proveito do que têm, meus filhos!

Também Podes Gostar...

0 comentários