Início Sobre Leituras

10/02/18

Criação de Pinguins, Pizza, Playlist Romântica (ou não...) e mais...


Hey, hey! Primeiro que tudo, quero dizer que as minhas mãos estão geladas, por isso, não se admirem se encontrarem uma gralha algures no post, é que eu não consigo mexer as mãos como deve ser. Tem estado muito frio aqui em Portugal e o meu quarto, às vezes, consegue ser ainda mais gelado, eu juro que, se eu quisesse, tinha uma criação de pinguins aqui dentro.

Ah, e no último post eu disse que tinha um problema com o Chrome (com os vídeos incorporados). Eu falei sobre isso no Twitter e disseram-me que o Opera é um browser muito bom. Fiquem já sabendo que eu sou daquelas pessoas que experimenta tudo, sou assim com todo o tipo de coisa (ou quase todo o tipo de coisa), principalmente jogos, mas isto também se aplica a programas. Eu já experimentei vários browsers e o Opera é um dos que mais gosto, mas resolvi voltar a experimentá-lo. Posso dizer com toda a certeza do mundo que esta foi a melhor decisão que eu já tomei. É muito mais rápido, teve uma configuração super-rápida (ele importou tudo automaticamente e instalou num minuto) e tem aplicações e funcionalidades bem práticas! Tem uma barra lateral onde posso falar com os meus amigos no Messenger do Facebook, uma ferramenta de screenshots (não que eu precise, mas é útil) e eu estou, preparem-se, a ver a live do GTLive (canal de lives do Game Theory, se vocês não conhecem e gostam de teorias de jogos, RECOMENDO VEREM GAME THEORY), enquanto escrevo este post. O Opera tem uma funcionalidade que coloca o vídeo numa pequena moldura e a pessoa pode fazer o que quiser noutros separadores e até noutros programas enquanto vê o vídeo, esqueçam o “só ouvir”!

Não me lembro de isto existir antes, mas lá que estou hyped estou! Recomendo o Opera, mas ainda vou testar quando estiver a jogar. Gosto bastante de postar no meu Simblr (Tumblr de Sims) enquanto jogo The Sims e dá jeito ter o browser aberto enquanto jogo, se este for mais leve que o Chrome fico com este.

Enfim, não que isso vos interesse, eu até estava a pensar em fazer posts um bocadinho mais pessoais como os dos blogues que sigo, mas não sei se teria muita coisa para contar. Digam-me se estariam interessados em ler algo mais do tipo “lifestyle” (tipo o que eu acabei de escrever).


Continuando, já tinha saudades das blogagens coletivas do Together, para quem não sabe, o Together é um projeto de… bem… blogagem coletiva, em que os participantes têm oportunidade de conhecer os blogues uns dos outros escrevendo um post sobre o mesmo tema todos os meses. Claro que os dos outros membros vão ser sempre melhores mas o que conta é a intenção (liguei as piadas auto depreciativas agora). Enfim, para saberem mais sobre o projeto cliquem aqui.

O tema deste mês é “Uma OST Romântica”, para quem não sabe o que uma OST é:
OST significa “Original Soundtrack”, termo usado, geralmente, para referir o conjunto de todos os sons presentes num filme, ainda que as pessoas apenas usem o termo para referir as músicas. Isso é o que vou fazer hoje, o objetivo deste mês é fazer uma playlist romântica baseada nas determinadas situações que são dadas.


Primeiramente: qual é o nome do filme? 

O Caminho da Pizza

[Hoje, eu acordei com vontade de comer pizza, desculpem, também não consigo ser uma pessoa romântica por isso, desculpem de novo pelo que estão prestes a ouvir (se se atreverem)]

1. Créditos iniciais do filme



2. O casal principal encontra-se pela primeira vez



3. Começa a rivalidade entre o casal



4. A protagonista conversa com uma amiga e fica pensativa



5. A protagonista percebe estar apaixonada



6. O primeiro encontro oficial do casal



7. E logo depois, a primeira briga



8. O momento bad vibes da protagonista



9. O mocinho percebe que não pode perder a protagonista



10. E vai atrás dela

(Liguem as legendas para perceberem alguma coisa)



11. Eles ficam juntos e vivem felizes para sempre



12. Créditos finais do filme



Eu… peço desculpa… (mas eu adorei fazer este post, devia fazer mais lixo assim!)

P.S.: Por favor, dêem uma olhadinha no link da imagem que está na barra lateral (a dos gatinhos). Os gatos da minha amiga precisam de ajuda para viver mais tempo! Se puderem, coloquem o selo no vosso blogue (ou façam um se não gostarem daquele) e/ou ajudem a partilhar se não puderem doar!

P.S.S.: Eu não sei como é que encontrei isto, mas encontrei e tinha de pôr aqui, desculpem outra vez:



Sem comentários:

Enviar um comentário